25 junho 2013

Super Hexagon - Um Jogo Perigosamente Viciante

 Um pequeno triângulo a tentar escapar entre as paredes de um hexágono durante o maior tempo possível. É basicamente este o conceito do "Super Hexagon". Dito assim parece ridículo, mas a única ridicularidade [se esta palavra existir] que este jogo tem é a de ser ridiculamente viciante... Aliás, nem sei como é que estou a gastar o meu tempo a escrever esta Teoria quando na realidade já podia ter batido o meu recorde...

 Para aqueles que gostam de começar pelo nível "fácil" em todos os jogos, esqueçam... O nível mais baixo que este jogo tem é "Difícil" seguindo-se o "ainda mais difícil" e "o mais difícil de todos".

  O leitor tem família e amigos com certeza. E Namorado ou Namorada? Ambos? Pois esqueça! Nem sequer experimente o "Super Hexagon". Uma só tentativa no jogo e a sua mente ficará imediatamente pegada ao ecrã.

 Este jogo é perigoso... Ainda mais do que o álcool, tabaco ou qualquer droga! O vício pode levá-lo, imagine, a negar a prática do coito! Dirigido às leitoras: esta é uma desculpa ainda melhor do que as pseudo dores de cabeça.

 Partilhe o jogo com o/a seu/sua parceiro/a e, depois de deitarem as crianças, tranquem a porta do quarto e passem a noite toda, debaixo dos lençóis a... JOGAR SUPER-HEXAGON! [E ouço alguém desse lado a dar-se conta de que tem uma mente mesmo pervertida]

 Para aqueles que não resistiram à curiosidade de experimentar este jogo, informo que estou neste momento a fundar uma associação de "Super-Hexagónicos Anónimos". Venha ter connosco e partilhe a dolorosa sensação de não conseguir largar este jogo. Para os casos mais extremos oferecemos um tratamento de desintoxicação [ou será deshexagonização] numa clínica especializada no assunto. Contacte-nos para mais informações.

4 comentários:

  1. Ok, considero-me uma aberração por não estar viciado nesse jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque ainda não o tens no teu computador... =D

      Eliminar
  2. Fiz 151s no hard, e 55s no hardest. Posso me considerar um bom jogador? Tem ranking? Abç.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente acho que esses tempos são muito bons (no hardest ainda não passei sequer dos 25s!!). Por isso acho que se pode considerar um bom jogador. =)
      Existe uma tabela dos melhores tempos de cada nível acessível a partir do jogo na versão de Computador através da Steam.

      Eliminar