19 maio 2013

Ganhei uma Tobuscus T-Shirt! [Que as Condições Atmosféricas não me Permitem Usar]

 Ah... Que feliz estou... As flores cantam, os pássaros libertam o seu pólen... Enfim, a natureza no seu esplendor... É Primavera! Daqui a pouco mais de um mês começa o Verão! E quando abro a janela de manhã apercebo-me de que o dia está naturalmente....... MOLHADO!

 Estamos em Maio, bolas! No fim de semana passado comecei a organizar as minhas gavetas e armários de modo a que a roupa de Verão ficasse mais acessível esperando só voltar a ver os polares e camisolas quentes lá para o mês de Outubro. Mas não tardou muito até voltar a sentir o conforto ameno de uma bela camisola de meio metro de espessura.

 Pouca sorte para aqueles que anseiam por poder vestir calções e t-shirt...

 E por falar em sorte e t-shirts, que a princípio não parecem relacionar-se em nada, pela primeira vez na minha vida ganhei um concurso! Quer dizer, não se trata bem de um concurso... É mais um "Give Away" [decidi usar um termo inglês apenas para demonstrar alguma classe que, obviamente, não tenho].


 A verdade é que eu sou um grande fã de um famoso Actor/Humorista/Youtuber/[se calhar já chega de barras] Americano chamado Toby Turner (também conhecido por Tobuscus). O que acontece é que ele oferece todos os dias uma T-Shirt da sua "marca" bastando para isso escrever um comentário creativo nos seus "vlogs" [mais um termo inglês para tentar fingir algum prestígio].

Tentei a minha sorte e, ao que parece, a minha indiscutivelmente fantástica criatividade valeu uma T-Shirt.

 Para aqueles que desconhecem este humorista ou até para aqueles que não gostem do seu trabalho (que, com todo o respeito, peço que batam em vós próprios) uma camisola com o simples logótipo do seu canal pode não parecer nada de especial, mas a sua "Audience" (adjectivo que só os seus seguidores entenderão) saberá dar o valor a uma, à primeira vista, simples t-shirt.

 E agora que eu tinha uma boa razão para me pavonear na rua mostrando ao máximo a minha bela camisola sendo aclamado por todos, S. Pedro faz me esta desfeita... É caso para dizer "GOD DANGIT" (outra expressão que só os seus seguidores entenderão).

Sem comentários:

Enviar um comentário